Transportador pneumático BMS MiniMix

Transportador pneumático BMS MiniMix

O transportador pneumático BMS Mini Mix foi desenvolvido para a homogeneização e transporte dos mais diversos tipos de materiais encontrados na obra, desde areia seca e pedrisco até argamassas não bombeáveis com granulometria máxima de até Ø 10mm.

O equipamento BMS Mini Mix é amplamente utilizado na Europa para o transporte a mistura de argamassas para contra-piso, refratários, concreto magro e para o transporte em geral de materiais soltos, podendo alcançar normalmente alturas de até 130m (Vertical) e distâncias de até 150m (Horizontal) dependendo do material.

Acionado via motoredutor elétrico trifásico de 380V/60Hz, o transportador BMS Mini Mix pode ser ligado a rede elétrica existente na obra assim como num gerador elétrico. De construção compacta e robusta o equipamento BMS Mini Mix requer pouca manutenção e seus componentes de 1ª linha garantem longa vida útil do equipamento mesmo trabalhando em condições pesadas.

O tanque de mistura / pressurização tem uma capacidade de mistura de 260 litros nominais, reais de 200 litros conforme material utilizado. Opcionalmente é abastecido via carregador de acionamento hidráulico. Trabalhando com 12 – 16 ciclos por hora a produção máxima é de aprox 2,0 – 3,0 m³/h. O equipamento deve ser conectado a um compressor de ar (não incluso no fornecimento) com no mínimo 4.500l/m à 6 bar

Características técnicas:

– Potencia do motor principal: 7,5 Kw (10cv) – Maior potencia da categoria!

– Acionamento via motoredutor – Isento de de correias e polias, menor manutenção!

– Sistema de engraxadeira elétrica – Maior vida útil dos mancais!

– Capacidade do reservatório: 260 litros

– Capacidade útil: 200 litros

– Altura de abastecimento: 900mm

– Agregado máximo aceitável: 8 mm

– Carregador de acionamento hidráulico (opcional)

– Potencia do carregador: 1,5 Kw

– Dimensões (C x L x A): 2900 x 1000 x 817mm – Peso: 650Kg sem carregador e mangotes









Acessórios e outros produtos relacionados